Adriele "Dri" Evangelista

Adriele "Dri" Evangelista

Escute abaixo os podcasts que Adriele "Dri" Evangelista participou aqui no Subarashow.

Subarashow #28

Traumas com Jogos

De saves corrompidos a CDs do PSone que não funcionavam, comentamos todos os nossos traumas com video-games neste episódio.

Subarashow #23

Animes que nos fazem chorar

Quem nunca chorou assistindo um anime? Nesse podcast, abrimos nossos corações para comentar sobre quais animes nos fizeram chorar, seja por alegria ou tristeza, e o por quê disso ter acontecido.

Subarashow #16

Nossa Vida Otaku

Mochila com bótons e chaveiros, touquinha do Hamtaro, suco de soja... não temos como esconder nosso lado de fã de cultura pop oriental. E é por isso que resolvemos contar um pouco da nossa vida de otaku neste podcast cheio de saudosismo, falando um pouco dos primeiros animes e mangás que acompanhamos, além das nossas experiências com eventos de anime, cosplays e rolês em bairros tradicionais japoneses.

Subarashow #14

Final Fantasy VII Remake

23 anos após o lançamento do jogo original, e 5 anos após o seu anúncio, Final Fantasy VII Remake enfim chegou para o PlayStation 4. Mas será que o título fez jus a expectativa gerada durante todo este tempo? Vista seu melhor vestido e descubra neste podcast todas as nossas impressões de um dos jogos mais aguardados da geração.

Subarashow #11

Kingdom Hearts 3

Finalmente abrimos nossos corações para discutir todas as nossas opiniões sobre Kingdom Hearts 3. Com a participação do Projeto X Podcast, descubra se choramos, se ficarmos com raiva ou se fizemos os dois com o fim do arco de Xehanort e o desfecho de Sora e seus amigos.

Subarashow #3

Chrono Trigger #OPodcastÉDelas2018

Neste Podcast, o Estação 64 embarca de cabeça na campanha #OPodcastÉDelas2018, e conta com a participação especial da Dri, do Projeto X Podcast, e da Moo-Chan, do Bunka Pop, para discutir os principais aspectos de um dos J-RPGs mais clássicos da história dos jogos eletrônicos: Chrono Trigger

  1. 1
  2. 2