Mugi

Mugi

Escute abaixo os podcasts que Mugi participou aqui no Subarashow.

Subarashow #89

Sommeliers de Jogos de Monstrinhos

Pokémon, Digimon, Coromon, Nexomon, TemTem, Monster Rancher, Yo-kai Watch... todos esses jogos têm uma coisa em comum: são jogos onde você deve cuidar, treinar e batalhar com monstrinhos, sejam de bolso ou digitais. E como bons sommeliers de jogos de monstrinhos, discutimos tudo sobre esses e muitos outros games do gênero.

Subarashow #85

Panini e o Processo de Publicação de Mangás no Brasil

Com a ilustre presença do time de licenciamento e marketing da Panini, discutimos tudo sobre o processo de publicação de um mangá no Brasil, indo desde a negociação, tradução, produção e divulgação das obras. Além disto, também conversamos sobre as obras recém divulgadas da Panini, como Blue Lock, Pokémon Diamond & Pearl (saga Dawn), Naruto Shinden, Kanojo mo Kanojo e muito mais!

Subarashow #81

Load Comics no Multiverso dos Animes

Já pensou como seria você vivesse em um mundo onde Pokémon são reais? Ou que você fosse um herói no mundo de Boku no Hero? Ou até se você fosse um ninja no mundo de Naruto? Com a ilustríssima presença do Load Comics, discutimos como seria se vivessemos dentro do universo de nossos animes favoritos, e como seríamos dentro deles.

Subarashow #78

Colecionadores de Bonequinhos

De Nendoroids e Figurearts a bonecos de Pokémon vendidos na feira, todos nós temos alguma coleção de miniaturas que conservamos com tanto gosto. Sendo assim, nos reunímos para bater um papo sobre o universo das action-figures, discutindo um pouco do nosso processo de compra, como e quando escolhemos comprar uma figure, o mundo das compras digitais, as miniaturas falsas, e muito mais.

Subarashow #74

Big Otaku Brasil

Se você esteve presente nas rede sociais nas últimas semanas, deve ter se deparado com diversas discussões sobre Big Brother Brasil. Mas, mais do que isto, deve ter se deparado com páginas de mangás baseadas nesta edição do BBB. Elas foram produzidas por Israel Guedes, autor de T-Hunters, ganhando notoriedade ao trazer uma perspectiva muito próxima do que seria um mangá do BBB. E é com este sentimento que o podcast da semana recebe Israel para conceber conosco como seria um mangá do Big Brother Brasil 22. Qual seria o gênero? Quem seriam os protagonistas? Será que Jade é o Naruto e Arthur é o Sasuke da vida real? E se houvesse um otaku dentro do programa? E SE HOUVESSE UM BIG BROTHER APENAS DE OTAKUS?

Subarashow #70

Pokémon Legends: Arceus

Voltamos para o mundo de Pokémon e, desta vez, para a idade antiga. Neste podcast, discutimos todas as nossas impressões e experiências com Pokémon Legends: Arceus. Descubra sobre nossas aventuras em Hisui, os Pokémon capturados, e muito mais.

Subarashow #69

Subara(game)show #1

A comando do Kiba, embarcamos em um jogo de perguntas e respostas emocionante sobre Dragon Ball, Naruto, One Piece, My Hero Academia e Pokémon. Quem será que ganhou essa disputa?

Subarashow #67

One Piece: Alabasta - Parte 2

Continuando nossa saga pelo anime de One Piece, nos juntamos para discutir sobre o final do arco de Alabasta. Relembre conosco as aventuras de Luffy e os chapéu de palha para ajudar Vivi enfrentar a Baroque Works e o Crocodile.

Subarashow #64

Batalhas do Multiverso

E se Bakugo enfrentasse Deidara em uma batalha de explosões? Quem é a mãe mais protetora: Izuku Midoriya ou Dona Florinda? Quem venceria um concurso de culinária entre Sanji e Souma? Neste podcast, caímos de cabeça na loucura do multiverso, e discutimos sobre brigas impensáveis (que ocorrem só na cabeça do Mugi).

Subarashow #61

Melhores Momentos de 2021

Enfim chegamos ao final de 2021. E para comemorar (ou para nos dar a devida folga de final de ano), compilamos o melhor dos nossos episódios lançados até agora.

Subarashow #50

Squid Game (Round 6)

Squid Game (Round 6) se tornou uma febre nos últimos dias, trazendo personagens identificáveis e um thriller cheio de mistérios e mortes. Neste podcast, discutimos tudo sobre o novo fenômeno sul-coreano, incluindo os personagens e os jogos, e damos nossas opiniões sobre o desfecho da série.

Subarashow #47

Animes Informativos

Tem sempre algo que aprendemos dos animes e mangás, e alguns mais dos que os outros. Neste podcast, discutimos sobre obras informativas, seja sobre ciência, esportes, culinária ou até coisas banais.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5