Mugi

Mugi

Escute abaixo os podcasts que Mugi participou aqui no Subarashow.

Subarashow #23

Animes que nos fazem chorar

Quem nunca chorou assistindo um anime? Nesse podcast, abrimos nossos corações para comentar sobre quais animes nos fizeram chorar, seja por alegria ou tristeza, e o por quê disso ter acontecido.

Subarashow #22

Impactados por Genshin Impact

Genshin Impact lançado em 2020 para PC, mobile e PS4, e, em 6 meses, já alcançou a marca de U$ 1 bilhão arrecadados em vendas internas do jogo. Sendo assim, embarcamos no hype do game para discutir seus principais aspectos, personagens, ambientações, especulações sobre o futuro da franquia e muito mais.

Subarashow #21

Bakuman e o Mercado de Produção de Mangás

Usamos Bakuman como referência para discutir sobre o mercado de produção de mangás, incluindo os bastidores entre os mangakás e as produtoras, o mercado para o profissional de mangakás, situações comuns entre as obras, e muito mais. E é claro: também conversamos sobre Bakuman como obra, e até falamos sobre seu live-action.

Subarashow #18

Anime Awards 2021

O Anime Awards e o óscar dos animes - ou seria isso que o Fantástico diria para explicar a maior premiação do mundo dos animes, organizado pela Crunchyroll. E nós aproveitamos a oportunidade para discutir os resultados da premiação, comentando um pouco de cada indicação e dando nossos palpites sobre os ganhadores.

Subarashow #17

25 anos de Pokémon Red, Green e Blue

Para comemorar os 25 anos da franquia Pokémon, nos reunimos para discutir sobre Pokémon Red, Green e Blue, os jogos clássicos do Game Boy. Entre nesta jornada conosco e descubra os bastidores por trás dos games, além de curiosidades e histórias que nos fizeram gostar tanto dos monstrinhos de bolso da Nintendo.

Subarashow #16

Nossa Vida Otaku

Mochila com bótons e chaveiros, touquinha do Hamtaro, suco de soja... não temos como esconder nosso lado de fã de cultura pop oriental. E é por isso que resolvemos contar um pouco da nossa vida de otaku neste podcast cheio de saudosismo, falando um pouco dos primeiros animes e mangás que acompanhamos, além das nossas experiências com eventos de anime, cosplays e rolês em bairros tradicionais japoneses.

Subarashow #15

Os esportes nos animes e mangás

De Slam Dunk e Captain Tsubasa a Haikyuu!! e Baby Steps, discutimos o melhor dos animes e mangás de esporte, incluindo suas principais características e as obras que mais gostamos.

Subarashow #14

Final Fantasy VII Remake

23 anos após o lançamento do jogo original, e 5 anos após o seu anúncio, Final Fantasy VII Remake enfim chegou para o PlayStation 4. Mas será que o título fez jus a expectativa gerada durante todo este tempo? Vista seu melhor vestido e descubra neste podcast todas as nossas impressões de um dos jogos mais aguardados da geração.

Subarashow #11

Kingdom Hearts 3

Finalmente abrimos nossos corações para discutir todas as nossas opiniões sobre Kingdom Hearts 3. Com a participação do Projeto X Podcast, descubra se choramos, se ficarmos com raiva ou se fizemos os dois com o fim do arco de Xehanort e o desfecho de Sora e seus amigos.

Subarashow #9

Sonic - O Filme

Discutimos todos os detalhes do filme do Sonic (e um pouco mais sobre adaptações em live-action de personagens de jogos eletrônicos).

Subarashow #8

Detective Pikachu

Detective Pikachu foi o primeiro live-action da franquia Pokémon, e por isto, os integrantes do Estação 64 receberam o Mugi, do Projeto X Podcast, para discutir todos os aspectos do filme e decidir se esta é ou não a melhor adaptação já feita de um jogo para as telas do cinema.

  1. 1
  2. 2
  3. ...
  4. 5