Todos os Episódios

Subarashow #98

Minigameiros de Carteirinha

Aproveitando o Dia Internacional da Pessoa Gamer, batemos um papo sobre a cultura dos jogos eletrônicos no Brasil e no mundo, e a nossa história no mundo dos joguinhos. Relembre conosco da época de jogos de locadora, da emoção de um jogo falso de PSOne rodar de primeira, os trambiques para rodar Ragnarok no computador, e muito mais.

Subarashow #97

One Piece: Skypiea - Parte 2

E voltamos para o universo de One Piece para falar sobre o final do arco de Skypiea e a luta de Luffy contra Enel.

Subarashow #96

Animes no Cinema

Dragon Ball Super: Super Hero, One Piece: Red, Jujutsu Kaisen 0... estes e outros filmes de animes têm aparecido cada vez mais nas salas dos cinemas brasileiros, criando a oportunidade dos fãs de animes assistirem as obras em companhia. Neste podcast, discutimos sobre os demais filmes de anime que passaram nos cinemas, os primeiros filmes que assistimos, quais filmes temos expectativas de ver, em muito mais.

Subarashow #95

One Piece: Skypiea - Parte 1

Continuando nossa saga pelo anime de One Piece, nos juntamos para discutir sobre o arco de Skypiea. Relembre conosco as aventuras de Luffy e os chapéu de palha atravessando a ilha de Jaya na luta contra o Deus Enel.

Subarashow #94

Mob Psycho 100

Controle seus poderes mentais e se junte a nós em um bate-papo sobe Mob Psycho 100.

Subarashow #93

Entendendo Karuta, com Meguriai Kai

Com a participação do Rafael Diniz, representando o grupo Meguriai Kai, discutimos tudo sobre o Karuta, um jogo de cartas tradicional do Japão que também é jogado no anime Chihayafuru.

Subarashow #92

Papo de Otaku Véio

Sabe aquele papo de "na minha época era melhor"? Encarnamos nosso lado idoso para comparar como é ser fã de mangás, animes e games antigamente com agora.

Subarashow #91

Summer Otaku Hits, Vol 1

De Dragon Ball e Sakura Card Captors a Full Metal Alchemist e Naruto, elegemos aberturas e encerramentos de animes que mais gostamos em diferentes categorias. Neste podcast, prepare-se para conhecer um pouco do nosso gosto musical do mundo otaku.

Subarashow #90

Relembrando Yu-Gi-Oh!

É HORA DO DUELO, TCHU TCHU TCHU TCHU RUUUUU. Neste podcast, relembramos tudo sobre Yu-Gi-Oh!, a obra de Kazuki Takahashi que originou um dos maiores jogos de TCG do mundo, além do mangá e anime que acompanhamos nos anos 2000.

Subarashow #89

Sommeliers de Jogos de Monstrinhos

Pokémon, Digimon, Coromon, Nexomon, TemTem, Monster Rancher, Yo-kai Watch... todos esses jogos têm uma coisa em comum: são jogos onde você deve cuidar, treinar e batalhar com monstrinhos, sejam de bolso ou digitais. E como bons sommeliers de jogos de monstrinhos, discutimos tudo sobre esses e muitos outros games do gênero.

Subarashow #88

Fanbases Tóxicas

Neste podcast, abrimos as portas do desespero para discutir sobre as fanbases tóxicas que existem nas mais diferentes comunidades dos mangás, animes, games e outros nichos de gosto.

Subarashow #87

Quadrinhos LGBTQIA+

Na semana do Dia do Orgulho LGBTQIA+, comentamos sobre quadrinhos que retratam sobre o amor, o respeito e a diversidade.