Flavio "Kiba" Ferreira

Flavio "Kiba" Ferreira

Escute abaixo os podcasts que Flavio "Kiba" Ferreira participou aqui no Subarashow.

Subarashow #104

Que Saudade do Nintendo DS

Neste podcast, relembramos nossos bons momentos com o Nintendo DS, um dos consoles mais vendidos ao redor do mundo. Entenda mais sobre o que faz o Nintendo DS ser tão especial, e embarque conosco em um papo discutindo os melhores jogos do portátil de duas telas da Nintendo.

Subarashow #102

Relembrando Naruto (Clássico) - Parte 2

Nesta segunda parte de volta ao Naruto clássico, relembramos da luta de Naruto contra Neiji, Shikamaru contra Temari, Sasuke contra Gaara, a busca por Tsunade e o desfecho da busca de Naruto por Sasuke.

Subarashow #101

Relembrando Naruto (Clássico) - Parte 1

Vestimos nossas bandanas da Vila da Folha e nos equipamos com shurikens para discutir tudo sobre o anime clássico de Naruto (antes do Shippuden). Neste podcast, relembre conosco o primeiro episódio do anime, a missão no País das Ondas, a luta contra o Zabuza, os perrengues do time 7 durante o exame Chunin, a luta de Gaara contra Rock Lee ao som de Linkin Park, e muito mais.

Subarashow #100

Expectativas Pokemaníacas para Scarlet e Violet

Falta pouco para a chegada de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. E como bons fãs da franquia de mostros da Nintendo, embarcamos no trem do hype para discutir tudo o que sabemos sobre a região de Paldea, os novos modos de jogo, a diferença entre Koraidon e Miraidon, os iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, e muito mais.

Subarashow #98

Minigameiros de Carteirinha

Aproveitando o Dia Internacional da Pessoa Gamer, batemos um papo sobre a cultura dos jogos eletrônicos no Brasil e no mundo, e a nossa história no mundo dos joguinhos. Relembre conosco da época de jogos de locadora, da emoção de um jogo falso de PSOne rodar de primeira, os trambiques para rodar Ragnarok no computador, e muito mais.

Subarashow #97

One Piece: Skypiea - Parte 2

E voltamos para o universo de One Piece para falar sobre o final do arco de Skypiea e a luta de Luffy contra Enel.

Subarashow #95

One Piece: Skypiea - Parte 1

Continuando nossa saga pelo anime de One Piece, nos juntamos para discutir sobre o arco de Skypiea. Relembre conosco as aventuras de Luffy e os chapéu de palha atravessando a ilha de Jaya na luta contra o Deus Enel.

Subarashow #89

Sommeliers de Jogos de Monstrinhos

Pokémon, Digimon, Coromon, Nexomon, TemTem, Monster Rancher, Yo-kai Watch... todos esses jogos têm uma coisa em comum: são jogos onde você deve cuidar, treinar e batalhar com monstrinhos, sejam de bolso ou digitais. E como bons sommeliers de jogos de monstrinhos, discutimos tudo sobre esses e muitos outros games do gênero.

Subarashow #88

Fanbases Tóxicas

Neste podcast, abrimos as portas do desespero para discutir sobre as fanbases tóxicas que existem nas mais diferentes comunidades dos mangás, animes, games e outros nichos de gosto.

Subarashow #87

Quadrinhos LGBTQIA+

Na semana do Dia do Orgulho LGBTQIA+, comentamos sobre quadrinhos que retratam sobre o amor, o respeito e a diversidade.

Subarashow #86

Volta de Hunter X Hunter e Berserk, e Hiato de One Piece

3 notícias recentes envolvendo hiatos abalaram o mundo dos mangás. Neste podcast, discutimos tudo sobre a pausa de 1 mês em One Piece, e sobre a volta de Hunter X Hunter e Berserk.

Subarashow #78

Colecionadores de Bonequinhos

De Nendoroids e Figurearts a bonecos de Pokémon vendidos na feira, todos nós temos alguma coleção de miniaturas que conservamos com tanto gosto. Sendo assim, nos reunímos para bater um papo sobre o universo das action-figures, discutindo um pouco do nosso processo de compra, como e quando escolhemos comprar uma figure, o mundo das compras digitais, as miniaturas falsas, e muito mais.

  1. 1
  2. 2
  3. ...
  4. 4
  5. 5