Flavio "Kiba" Ferreira

Flavio "Kiba" Ferreira

Escute abaixo os podcasts que Flavio "Kiba" Ferreira participou aqui no Subarashow.

Subarashow #78

Colecionadores de Bonequinhos

De Nendoroids e Figurearts a bonecos de Pokémon vendidos na feira, todos nós temos alguma coleção de miniaturas que conservamos com tanto gosto. Sendo assim, nos reunímos para bater um papo sobre o universo das action-figures, discutindo um pouco do nosso processo de compra, como e quando escolhemos comprar uma figure, o mundo das compras digitais, as miniaturas falsas, e muito mais.

Subarashow #75

Relembrando Digimon Adventure

Embarcamos em um trem rumo a Ilha Arquivo para relembrar de Digimon Adventures, o primeiro anime dos monstrinhos digitais da Bandai. Neste podcast, discutimos tudo sobre a aventura de Tay, Agumon e os demais digiescolhidos, puxando da memória os momentos marcantes e nossos sentimentos com o anime.

Subarashow #72

Todos Gostam, Menos Eu

Todo mundo tem aquele anime que muita gente gosta, mas você não consegue se entender o porquê. Neste podcast, nos comprometemos (até demais) em falar dos animes populares que não gostamos, por qualquer motivo que seja. E, por favor: não nos cancelem após este episódio.

Subarashow #70

Pokémon Legends: Arceus

Voltamos para o mundo de Pokémon e, desta vez, para a idade antiga. Neste podcast, discutimos todas as nossas impressões e experiências com Pokémon Legends: Arceus. Descubra sobre nossas aventuras em Hisui, os Pokémon capturados, e muito mais.

Subarashow #69

Subara(game)show #1

A comando do Kiba, embarcamos em um jogo de perguntas e respostas emocionante sobre Dragon Ball, Naruto, One Piece, My Hero Academia e Pokémon. Quem será que ganhou essa disputa?

Subarashow #68

Lebre e Coelho, com Alec

Com a presença de Alec, discutimos tudo sobre os bastidores de Lebre e Coelho, mangá nacional publicado atualmente pela editora NewPOP, incluindo sua concepção, roteiro, perrengues para publicação e muito mais sobre o universo do quadrinista independente.

Subarashow #67

One Piece: Alabasta - Parte 2

Continuando nossa saga pelo anime de One Piece, nos juntamos para discutir sobre o final do arco de Alabasta. Relembre conosco as aventuras de Luffy e os chapéu de palha para ajudar Vivi enfrentar a Baroque Works e o Crocodile.

Subarashow #66

Que Saudade de Ragnarok Online

Voltamos para as terras de Rune-Midgard pra relembrar nossos tempos de Ragnarok Online. Neste podcast nostálgico, discutimos sobre nossos melhores momentos dentro do jogo, seu sistema de classes, os perrengues enfrentados, as estratégias na Guerra do Emperium e muito mais.

Subarashow #64

Batalhas do Multiverso

E se Bakugo enfrentasse Deidara em uma batalha de explosões? Quem é a mãe mais protetora: Izuku Midoriya ou Dona Florinda? Quem venceria um concurso de culinária entre Sanji e Souma? Neste podcast, caímos de cabeça na loucura do multiverso, e discutimos sobre brigas impensáveis (que ocorrem só na cabeça do Mugi).

Subarashow #62

Vi, Mas Tenho Vergonha de Admitir

Todos temos aquele mangá ou anime que vimos mas, quando nos perguntam, temos vergonha de admitir. Neste podcast, abrimos o baú da vergonha para falarmos sobre essas obras que acompanhamos em algum momento, mas que não anunciamos em público.

Subarashow #61

Melhores Momentos de 2021

Enfim chegamos ao final de 2021. E para comemorar (ou para nos dar a devida folga de final de ano), compilamos o melhor dos nossos episódios lançados até agora.

Subarashow #60

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl

Após 15 anos, finalmente tivemos a oportunidade de retornar a Sinnoh com Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl. Mas será que o remake fez jus a esta espera? Neste podcast, discutimos todas as nossas experiências ao rejogar a quarta geração de Pokémon, citando um pouco de nossa jornada, nossas escolhas, e o que gostamos e não gostamos dos jogos.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5