Mario Toledo

Mario Toledo

Escute abaixo os podcasts que Mario Toledo participou aqui no Subarashow.

Subarashow #14

Final Fantasy VII Remake

23 anos após o lançamento do jogo original, e 5 anos após o seu anúncio, Final Fantasy VII Remake enfim chegou para o PlayStation 4. Mas será que o título fez jus a expectativa gerada durante todo este tempo? Vista seu melhor vestido e descubra neste podcast todas as nossas impressões de um dos jogos mais aguardados da geração.

Subarashow #13

Viciados em Jogos Eletrônicos S.A

Bem vindo ao grupo de auto-ajuda do Estação 64, onde os integrantes deste podcast discutem sobre seus vícios com jogos eletrônicos, quais os limites para vícios, comportamentos de viciados, e outras histórias que poderiam ser deixadas quietas mas que foram relatadas para queimar seus filmes.

Subarashow #12

Profissão: Jornalista de Games, com Carol Costa - #OPodcastÉDelas2020

Recebemos a Carol Costa para nos contar tudo sobre o mundo do jornalismo de games. Entenda mais da rotina de publicação de conteúdo, análises de jogos e muito mais sobre a profissão neste podcast. Este programa faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2020, uma iniciativa criada para inserir e promover mais mulheres na mídia podcast. A campanha ocorre sempre no mês de março e esta é a sua quarta edição. Para encontrar mais podcasts participantes, procure pelas hashtag #OPodcastÉDelas e #OPodcastÉDelas2020 nas mídias sociais e siga o @opodcastedelas.

Subarashow #11

Kingdom Hearts 3

Finalmente abrimos nossos corações para discutir todas as nossas opiniões sobre Kingdom Hearts 3. Com a participação do Projeto X Podcast, descubra se choramos, se ficarmos com raiva ou se fizemos os dois com o fim do arco de Xehanort e o desfecho de Sora e seus amigos.

Subarashow #10

Profissão: Coach nos eSports, com Thiago "Djoko" Maia

Thiago "Djoko" Maia é um dos coachs mais consagrados do cenário competitivo de League of Legends, tendo passado por times como paiN Gaming, INTZ, KeyD e ProGaming. Mas afinal: o que é o coach e quais as suas funções dentro do time? Entenda tudo sobre esta profissão e sobre a carreira do Djoko nos esportes eletrôncos neste podcast.

Subarashow #9

Sonic - O Filme

Discutimos todos os detalhes do filme do Sonic (e um pouco mais sobre adaptações em live-action de personagens de jogos eletrônicos).

Subarashow #8

Detective Pikachu

Detective Pikachu foi o primeiro live-action da franquia Pokémon, e por isto, os integrantes do Estação 64 receberam o Mugi, do Projeto X Podcast, para discutir todos os aspectos do filme e decidir se esta é ou não a melhor adaptação já feita de um jogo para as telas do cinema.

Subarashow #7

Hi Score Girl

Embarcamos de cabeça no mundo dos arcades e jogos de luta para discutir sobre o anime de Hi Score Girl. Neste podcast, conversamos sobre o enredo da obra, os estilos do anime, a animação 3D, o mundo dos video-games dos anos 90, representação feminina nas animações japonesa e muito mais.

Subarashow #6

Profissão: Pro Player - #OPodcastÉDelas2019

Neste podcast, recebemos a Lara "goddess" Baceiredo, do time de Counter Strike GO do Santos, e a Danielle "Ch3rn4" Andrade, do time de Rainbow Six Siege do Brazilian Crusaders, para conversar sobre a profissão de pro-player: como são suas rotinas, as competições, o assédio, e muito mais. Este programa faz parte da campanha #OPodcastÉDelas2019, uma iniciativa criada para inserir e promover mais mulheres na mídia podcast. A campanha ocorre sempre no mês de março e esta é a sua terceira edição. Para encontrar mais podcasts participantes, procure pelas hashtag #OPodcastÉDelas e #OPodcastÉDelas2019 nas mídias sociais e siga o @opodcastedelas.

Subarashow #5

Pokémon Let's Go, Pikachu! e Pokémon Let's Go, Eevee!

Mais uma vez, Mario, Jomon e Jefferson voltam para Kanto, o primeiro continente da série Pokémon, para discutirmos dos novos remakes da franquia de monstros de bolso: Pokémon Let's Go, Pikachu! e Pokéon Let's Go, Eevee!. Comentando sobre a primeira iteração da franquia no Nintendo Switch e também em consoles HD. ATENÇÃO: O cast contém o que podem ser considerado spoilers (de um remake de um jogo de 20 anos, mas tudo bem), então caso se importe com isso, ouça por sua conta e risco.

Subarashow #4

O mercado editorial de revistas de jogos eletrônicos, com Igor Andrade

Neste podcast, Mario e Jomon recebem Igor Andrade, ex-editor da Nintendo World e atual editor da revista NVerse (http://www.nverse.me), para falar sobre os bastidores da edição de uma revista de jogos eletrônicos, contar sua experiência na edição da revista oficial da Nintendo no país, e a dificuldade de se produzir conteúdo para revistas no Brasil.

Subarashow #3

Chrono Trigger #OPodcastÉDelas2018

Neste Podcast, o Estação 64 embarca de cabeça na campanha #OPodcastÉDelas2018, e conta com a participação especial da Dri, do Projeto X Podcast, e da Moo-Chan, do Bunka Pop, para discutir os principais aspectos de um dos J-RPGs mais clássicos da história dos jogos eletrônicos: Chrono Trigger

  1. 1
  2. 2
  3. ...
  4. 14
  5. 15