Mario Toledo

Mario Toledo

Escute abaixo os podcasts que Mario Toledo participou aqui no Subarashow.

Subarashow #104

Que Saudade do Nintendo DS

Neste podcast, relembramos nossos bons momentos com o Nintendo DS, um dos consoles mais vendidos ao redor do mundo. Entenda mais sobre o que faz o Nintendo DS ser tão especial, e embarque conosco em um papo discutindo os melhores jogos do portátil de duas telas da Nintendo.

Subarashow #103

Não Aguento Mais Rent-A-Girlfriend

Cansados de tenta enrolação, abrimos nossos corações repletos de ódio para reclamar sobre Rent-A-Girlfirnd (Kanojo, Okarishimasu). Sim, este podcast são 30 minutos de libertação da relação entre Kazuya e Mizuhara, e de um ódio direcionado a Mami, além da prolongada, e quase nula, evolução de roteiro de Reiji Miyajima.

Subarashow #102

Relembrando Naruto (Clássico) - Parte 2

Nesta segunda parte de volta ao Naruto clássico, relembramos da luta de Naruto contra Neiji, Shikamaru contra Temari, Sasuke contra Gaara, a busca por Tsunade e o desfecho da busca de Naruto por Sasuke.

Subarashow #101

Relembrando Naruto (Clássico) - Parte 1

Vestimos nossas bandanas da Vila da Folha e nos equipamos com shurikens para discutir tudo sobre o anime clássico de Naruto (antes do Shippuden). Neste podcast, relembre conosco o primeiro episódio do anime, a missão no País das Ondas, a luta contra o Zabuza, os perrengues do time 7 durante o exame Chunin, a luta de Gaara contra Rock Lee ao som de Linkin Park, e muito mais.

Subarashow #100

Expectativas Pokemaníacas para Scarlet e Violet

Falta pouco para a chegada de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. E como bons fãs da franquia de mostros da Nintendo, embarcamos no trem do hype para discutir tudo o que sabemos sobre a região de Paldea, os novos modos de jogo, a diferença entre Koraidon e Miraidon, os iniciais Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, e muito mais.

Subarashow #99

Diferenças Culturais Entre Brasil e Coréia, com Ga Kim

Ga Kim é tradutora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e tem passagens por times como Red Canids e Flamengo, onde atuou como intérprete de jogadores sul-coreanos como Shrimp, Parang e muitos outros. Neste podcast, Ga conta sobre as diferenças culturais entre Brasil e Coréia, suas experiências como tradutora, a Onda Coreana (o Halyu) no Brasil, e muito mais.

Subarashow #98

Minigameiros de Carteirinha

Aproveitando o Dia Internacional da Pessoa Gamer, batemos um papo sobre a cultura dos jogos eletrônicos no Brasil e no mundo, e a nossa história no mundo dos joguinhos. Relembre conosco da época de jogos de locadora, da emoção de um jogo falso de PSOne rodar de primeira, os trambiques para rodar Ragnarok no computador, e muito mais.

Subarashow #96

Animes no Cinema

Dragon Ball Super: Super Hero, One Piece: Red, Jujutsu Kaisen 0... estes e outros filmes de animes têm aparecido cada vez mais nas salas dos cinemas brasileiros, criando a oportunidade dos fãs de animes assistirem as obras em companhia. Neste podcast, discutimos sobre os demais filmes de anime que passaram nos cinemas, os primeiros filmes que assistimos, quais filmes temos expectativas de ver, em muito mais.

Subarashow #93

Entendendo Karuta, com Meguriai Kai

Com a participação do Rafael Diniz, representando o grupo Meguriai Kai, discutimos tudo sobre o Karuta, um jogo de cartas tradicional do Japão que também é jogado no anime Chihayafuru.

Subarashow #92

Papo de Otaku Véio

Sabe aquele papo de "na minha época era melhor"? Encarnamos nosso lado idoso para comparar como é ser fã de mangás, animes e games antigamente com agora.

Subarashow #91

Summer Otaku Hits, Vol 1

De Dragon Ball e Sakura Card Captors a Full Metal Alchemist e Naruto, elegemos aberturas e encerramentos de animes que mais gostamos em diferentes categorias. Neste podcast, prepare-se para conhecer um pouco do nosso gosto musical do mundo otaku.

Subarashow #90

Relembrando Yu-Gi-Oh!

É HORA DO DUELO, TCHU TCHU TCHU TCHU RUUUUU. Neste podcast, relembramos tudo sobre Yu-Gi-Oh!, a obra de Kazuki Takahashi que originou um dos maiores jogos de TCG do mundo, além do mangá e anime que acompanhamos nos anos 2000.