Mario Toledo

Mario Toledo

Escute abaixo os podcasts que Mario Toledo participou aqui no Subarashow.

Subarashow #78

Colecionadores de Bonequinhos

De Nendoroids e Figurearts a bonecos de Pokémon vendidos na feira, todos nós temos alguma coleção de miniaturas que conservamos com tanto gosto. Sendo assim, nos reunímos para bater um papo sobre o universo das action-figures, discutindo um pouco do nosso processo de compra, como e quando escolhemos comprar uma figure, o mundo das compras digitais, as miniaturas falsas, e muito mais.

Subarashow #77

Coisas que eu odeio no mundo dos animes

Spoilers, fillers... tem tanta coisa que odiamos no mundo dos animes, que precisamos criar um podcast só para desabafar. Entre no nosso espírito de otaku velho e cansado, e junte-se a nós em um episódio só de reclamação.

Subarashow #76

Costumes Otaku

Nos desprendemos da vergonha alheia para discutir sobre costumes otakus que possuímos. Descubra qual de nós finge ser o Shiryu enquanto toma banho, quais as músicas de anime que ouvimos em determinadas situações, ou nossos pensamentos enquanto shippamos desconhecidos no metrô.

Subarashow #75

Relembrando Digimon Adventure

Embarcamos em um trem rumo a Ilha Arquivo para relembrar de Digimon Adventures, o primeiro anime dos monstrinhos digitais da Bandai. Neste podcast, discutimos tudo sobre a aventura de Tay, Agumon e os demais digiescolhidos, puxando da memória os momentos marcantes e nossos sentimentos com o anime.

Subarashow #74

Big Otaku Brasil

Se você esteve presente nas rede sociais nas últimas semanas, deve ter se deparado com diversas discussões sobre Big Brother Brasil. Mas, mais do que isto, deve ter se deparado com páginas de mangás baseadas nesta edição do BBB. Elas foram produzidas por Israel Guedes, autor de T-Hunters, ganhando notoriedade ao trazer uma perspectiva muito próxima do que seria um mangá do BBB. E é com este sentimento que o podcast da semana recebe Israel para conceber conosco como seria um mangá do Big Brother Brasil 22. Qual seria o gênero? Quem seriam os protagonistas? Será que Jade é o Naruto e Arthur é o Sasuke da vida real? E se houvesse um otaku dentro do programa? E SE HOUVESSE UM BIG BROTHER APENAS DE OTAKUS?

Subarashow #73

Turning Red

Crescer não é nada fácil, especialmente durante a época de puberdade. Nesta semana, discutimos sobre Red: Crescer É Uma Fera (Turning Red, no orignal), relembramos nossa epoca de adolescência, e observamos tudo sobre a cultura oriental presente no filme.

Subarashow #72

Todos Gostam, Menos Eu

Todo mundo tem aquele anime que muita gente gosta, mas você não consegue se entender o porquê. Neste podcast, nos comprometemos (até demais) em falar dos animes populares que não gostamos, por qualquer motivo que seja. E, por favor: não nos cancelem após este episódio.

Subarashow #71

Crunchyroll + Funimation

Crunchyroll e Funimation entraram em um acordo para fundirem seus serviços, criando um grande hub de conteúdos voltados a cultura pop oriental. Mas o que isso, de fato, representa para o universo dos animes e seus consumidores? Neste podcast, discutimos tudo sobre a compra da Crunchyroll e o impacto desta fusão no mercado.

Subarashow #70

Pokémon Legends: Arceus

Voltamos para o mundo de Pokémon e, desta vez, para a idade antiga. Neste podcast, discutimos todas as nossas impressões e experiências com Pokémon Legends: Arceus. Descubra sobre nossas aventuras em Hisui, os Pokémon capturados, e muito mais.

Subarashow #69

Subara(game)show #1

A comando do Kiba, embarcamos em um jogo de perguntas e respostas emocionante sobre Dragon Ball, Naruto, One Piece, My Hero Academia e Pokémon. Quem será que ganhou essa disputa?

Subarashow #68

Lebre e Coelho, com Alec

Com a presença de Alec, discutimos tudo sobre os bastidores de Lebre e Coelho, mangá nacional publicado atualmente pela editora NewPOP, incluindo sua concepção, roteiro, perrengues para publicação e muito mais sobre o universo do quadrinista independente.

Subarashow #66

Que Saudade de Ragnarok Online

Voltamos para as terras de Rune-Midgard pra relembrar nossos tempos de Ragnarok Online. Neste podcast nostálgico, discutimos sobre nossos melhores momentos dentro do jogo, seu sistema de classes, os perrengues enfrentados, as estratégias na Guerra do Emperium e muito mais.